George Clooney diz que não foi chamado para The Flash porque “destruiu” o Batman

Filme do velocista terá Michael Keaton e Ben Affleck, mas não contará com astro de Batman & Robin

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
George Clooney diz que não foi chamado para The Flash porque “destruiu” o Batman

The Flash vai receber alguns dos vários Batman nos cinemas, mas um deles acabou ficando de fora. Protagonista de Batman & Robin, George Clooney confirmou que não estará no novo filme da DC.

Em entrevista à Variety, o ator foi questionado sobre uma possível participação no filme do Velocista Escarlate, que contará com os Batmen de Michael Keaton e Ben Affleck. De forma bem-humorada, Clooney explicou a ausência na produção:

“Eles não me convidaram. Quando você destrói uma franquia da forma como eu fiz, geralmente eles olham para o outro lado quando o assunto é The Flash.”

O trauma de George Clooney com o filme de 1997 parece ser sério. Esposa do astro, Amal Alamuddin revelou que ele não deixa ela assistir a Batman & Robin. O ator se defendeu dizendo que “há certos filmes em que penso ‘prefiro que minha esposa tenha algum respeito por mim’”.

Além de Michael Keaton e Ben Affleck de volta ao papel do Batman, The Flash conta com Ezra Miller no papel principal, Kiersey Clemons como Iris West e Sasha Calle como Supergirl.

Com direção de Andy Muschietti (It: A Coisa), o filme tem estreia marcada para 3 de novembro de 2022 no Brasil.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1