George Clooney defende Tom Cruise e diz que ator “não reagiu de maneira exagerada”

Astro de Missão: Impossível brigou com a equipe do filme por furar protocolos contra a COVID-19

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
George Clooney defende Tom Cruise e diz que ator

George Clooney concordou com a reação de Tom Cruise ao brigar com membros da equipe de Missão: Impossível 7 por desobedecerem os protocolos de segurança contra a COVID-19, o novo coronavírus. Segundo informações, Cruise perdeu a cabeça ao ver dois membros da produção muito próximos um do outro enquanto olhavam para uma tela de computador.

Em recente entrevista concedida ao radialista Howard Stern, Clooney disse que o colega está correto – dada a gravidade do problema.

“Ele [Tom Cruise] não reagiu de maneira exagerada porque isso [quebrar os protocolos] é um problema. Eu tenho um amigo que é diretor assistente em um outro programa de TV que quase chegou ao mesmo ponto quando aconteceu a mesma coisa, e sua reação não foi tão diferente dessa.”

No entanto, George Clooney apontou que teria lidado de maneira diferente. “Eu não teria feito disso algo tão grande”, explicou. “Eu teria, você sabe, tirado as pessoas dali.”

“Você está em uma posição de poder e isso pode ser traiçoeiro, sabe? Você é responsável por todos e, nisso, ele [Tom Cruise] está absolutamente certo. E se a produção acaba sendo interrompida, muitas pessoas acabam perdendo os seus empregos. As pessoas precisam entender isso e agir com mais responsabilidade.”

Mesmo assim, Clooney indicou que não faz o seu estilo dar uma bronca do jeito que Cruise fez, mas defendeu que “cada um tem o seu jeito”.

Além disso, o ator disse que sabemos apenas um lado da história, e devemos esperar por mais relatos das pessoas que estavam presentes no momento para sabermos o que foi que realmente aconteceu. “Pode ser que aquela fosse a 10 ou 15 que aquilo acontecia.”

As gravações de Missão: Impossível 7, estrelado por Tom Cruise, foram interrompidas em outubro deste ano, quando 12 pessoas da equipe testaram positivo para COVID-19. As filmagens retornaram há cerca de duas semanas, no Reino Unido.

Já George Clooney dirige e estrela O Céu da Meia-Noite, título de ficção científica que chegará à Netflix em 23 de dezembro.

Mais notícias