Geoff Johns garante que série de TV de Sandman acontecerá

Há um bom tempo, a HBO disse que tinha interesse de adaptar a série de quadrinhos Sandman para a tevê. A obra-prima de Neil Gaiman parecia perfeita para o canal. Infelizmente, durante meses não houve nenhuma novidade. Então, Erik Kripke, criador e principal produtor da série Supernatural, disse que ele e a Warner Bros. estariam […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Geoff Johns garante que série de TV de Sandman acontecerá

Há um bom tempo, a HBO disse que tinha interesse de adaptar a série de quadrinhos Sandman para a tevê. A obra-prima de Neil Gaiman parecia perfeita para o canal. Infelizmente, durante meses não houve nenhuma novidade.

Então, Erik Kripke, criador e principal produtor da série Supernatural, disse que ele e a Warner Bros. estariam oficialmente adaptando a HQ. O maior medo era que Neil Gaiman não estaria envolvido.

Mas ontem, o próprio Kripke disse que o projeto estava oficialmente morto, e que ainda gostaria de um dia fazê-lo. Apesar de potencialmente estranho, poderia ser algo bom, e muitos nerds ficaram tristes.

Hoje, no entanto, o diretor criativo da DC Geoff Johns, corrigiu a declaração em sua conta do twitter:

“Correção ao mundo: The Sandman está ACORDADO! Estou louco para trabalhar com @neilhimself, em desenvolver uma das melhores séries já feitas!”

A piada “Sandman está acordado” faz referência a Sonho, o Perpétuo que protagoniza a série, e @neilhimself é a conta de twitter do autor Neil Gaiman. Johns ainda completou:

“Sandman, em qualquer forma — live action ou quadrinhos–, não funciona sem @neilhimself.”

Ou seja: ou Erik Kripke desistiu do projeto e Geoff Johns deverá assumir (ou supervisionar), ou alguém está sonhando acordado nessa história toda. De qualquer forma, há potencial.

Via Topless Robot e ComicBookResources


Stephan Martins
Stephan Martins nunca leu nada de Geoff Johns e virou fã do cara.

.