Kevin Feige explica musical do Capitão América em Gavião Arqueiro

Presidente do Marvel Studios revelou como ideia surgiu

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Kevin Feige explica musical do Capitão América em Gavião Arqueiro

Quando o primeiro trailer de Gavião Arqueiro foi lançado, um dos momentos que chamou a atenção dos fãs foi o musical inspirado no Capitão América.

Agora, durante um evento para divulgar a série, Kevin Feige deu mais detalhes sobre como a ideia surgiu (via Screen Rant). Segundo o diretor Rhys Thomas, a sugestão de um musical apareceu sem muita pretensão, mas Feige gostou da ideia:

“Eu gostei e combinou com o conceito de um ‘Natal genérico em Nova York’. Clint leva as crianças em um final de semana antes do feriado. Eu conheci o incrível compositor Mark Shaiman [de Hairspray] em um evento. Não sou um cara muito sociável, então o conheci em um dos três eventos que fui nos últimos dez anos. Ele e seu marido são grandes fãs da Marvel, então pensei que ele poderia fazer [uma música]. Quando Rhys deu essa ideia, tivemos um contexto para o episódio de estreia, para Clint estar em Nova York e para Clint ver como o mundo enxerga o Gavião Arqueiro. E nos deu a oportunidade de ter uma música incrível de Mark Shaiman.”

Musical de Steve Rogers que vai aparecer na série

Na trama da série, Clint Barton (Jeremy Renner) está tentando ter um Natal calmo em família, mas seu passado vem à tona e ele precisa da ajuda da arqueira Kate Bishop (Hailee Steinfeld).

Gavião Arqueiro será lançada no Disney+ em 24 de novembro, com dois episódios. Depois disso, a produção terá episódios semanais às quartas-feiras.

Mais notícias