Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Diretor de Gavião Arqueiro diz que queria ter o Homem-Formiga na série

Personagem foi citado no primeiro episódio da produção

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Diretor de Gavião Arqueiro diz que queria ter o Homem-Formiga na série

Em entrevista ao podcast do The Playlist, o diretor Rhys Thomas revelou que gostaria de ter colocado o Homem-Formiga na série do Gavião Arqueiro, mas não foi possível.

O personagem foi mencionado no primeiro episódio da série e, segundo Thomas, será citado novamente, referenciando a turnê de imprensa que Jeremy Renner e Paul Rudd fizeram juntos:

“Não quero revelar muito, porque ainda estamos apresentando alguns personagens. Mas tem um [que eu gostaria de ter colocado], o Homem-Formiga. Eu gosto da dinâmica de Paul e Jeremy. Eu gostei da dinâmica deles na turnê de divulgação de Vingadores. Então o Homem-Formiga parecia uma maneira divertida de brincar com a situação absurda de Clint…consegui fazer uma referência a isso.”

No primeiro episódio da nova série da Marvel no Disney+, Clint assiste a um musical recriando os eventos do primeiro Vingadores, e o Homem-Formiga faz parte da ação, embora não estivesse na batalha.

Gavião Arqueiro e Homem-Formiga recriam cena das HQs no cinema

Já a dinâmica entre os atores surgiu na turnê de Vingadores: Ultimato. Como os dois não estavam na luta inicial contra Thanos, eles foram colocados juntos para fazer a turnê de imprensa e transformaram as entrevistas em momentos divertidos, já que não podiam falar nada sobre o filme em si.

A série do Gavião Arqueiro teve os dois primeiros episódios lançados no Disney+. Os demais capítulos serão lançados semanalmente, sempre às quartas-feiras.

Mais notícias