Gary Oldman está coescrevendo um livro sobre vampiros

Obra promete reinventar as regras e realidades sobre vampiros, sexo e o poder do amor

Marina Val Publicado por Marina Val
Gary Oldman está coescrevendo um livro sobre vampiros

O mais novo projeto de Gary Oldman é relacionado com vampiros, mas ele não está fazendo nenhum reboot de Drácula de Bran Stoker. O ator está coescrevendo um livro chamado Blood RIders que vai “reinventar as regras e realidades sobre vampiros, sexo e o poder do amor”.

Douglas Urbanski, agente de Oldman e co-autor do livro, declarou ao Deadline que “Em 2009, quando Gary estava filmando O Livro de Eli, ele teve a ideia para uma história relacionada com vampiros.” Urbansky comentou que na época, eles não sabiam direito se a história renderia um filme, livros ou uma série de TV, mas que ficaram com a ideia na cabeça. Segundo ele “Nós nos encontramos várias vezes na minha cozinha, mapeamos a história e para onde ela deveria seguir, reinventando as regras e realidades dos vampiros, sexo e o poder do amor.”

Depois de se reunirem com algumas editoras, Oldman e Urbanski fecharam um acordo com a Simon e Schuster para publicar o primeiro Blood Riders em 2016.

E sim, o primeiro, porque Blood Riders deve virar uma trilogia. Segundo Urbanski, “A principal preocupação agora é garantir que o livro seja publicado e seja muito bom, mas nós estamos planejando uma série com três livos. O primeiro se encerra depois de explicar o que o leitor precisa saber sobre o que acontece com Magnus, o herói que foi amaldiçoado por um vampiro.”