Gandalf e Legolas dizem adeus à Terra-Média

(clique para tamanho Balrog) Atualmente, Peter Jackson está fazendo as filmagens adicionais necessárias para os dois próximos filmes da série O Hobbit. Pelo que sabemos muito do que está sendo filmado é material para nos mostrar ainda mais da Floresta das Trevas e do Reino Élfico de Thranduil, sem contar a esperada Batalha dos Cinco […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Gandalf e Legolas dizem adeus à Terra-Média

Hobbit0107

(clique para tamanho Balrog)

Atualmente, Peter Jackson está fazendo as filmagens adicionais necessárias para os dois próximos filmes da série O Hobbit. Pelo que sabemos muito do que está sendo filmado é material para nos mostrar ainda mais da Floresta das Trevas e do Reino Élfico de Thranduil, sem contar a esperada Batalha dos Cinco Exércitos.

Mas, pouco a pouco, as cenas estão chegando ao seu fim. Na última sexta-feira, PJ gravou a última cena com Gandalf, o que representa a última vez que Ian McKellen será visto no papel como o Istari mais maneiro da Terra-Média. Isso gerou a magnífica imagem que ilustra a notícia.

A mesma coisa aconteceu com Orlando Bloom. Após filmarem a última cena com Legolas, o pessoal bebeu umas boas cervejinhas, e resolveram homenagear o grande clássico de SdA de 2006.

Com vocês, Legolas canta They’re Taking The Hobbits to Isengard.

Aqui o vídeo original:

O Hobbit: A Desolação de Smaug estreia em 20 de dezembro de 2013 aqui no Brasil, uma semana após o lançamento internacional.

[ATUALIZÃÇÃO]: Graças ao nerd Lucas Vinicius, podemos ver que a data de estreia aqui no Brasil realmente é dia 13 de dezembro de 2013, como mostrado no site oficial!

Via Facebook (link 1 | link 2)


Stephan Martins
Stephan Martins acha que elfos, Istari, anões e o Conselho Branco deviam ir atrás do responsável por essa inaceitável data de estreia.

.

Mais notícias