Apresentação da Gamescom 2019 será focada em gameplay, diz Geoff Keighley

Segundo o apresentador, não terá trailer CG na transmissão!

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Apresentação da Gamescom 2019 será focada em gameplay, diz Geoff Keighley

Nesta segunda-feira (19) acontece a aguardada transmissão Opening Night Live, onde serão anunciadas as principais novidades da Gamescom 2019. E parece que os fãs podem celebrar, porque ela deve ser totalmente focada em gameplay, segundo o apresentador Geoff Keighley.

Em seu Twitter, Keighley que a apresentação contará com diversas amostras de jogabilidade, além de contar anúncios e surpresas:

“Esta é uma boa amostra de futuros jogos com muito gameplay. Acho que não tem nenhum trailer em CG lá. Alguns anúncios divertidos e surpresas no caminho, mas mais do que tudo, uma grande plataforma para celebrar a comunidade de jogos no mundo!”

Entre os títulos confirmados para a apresentação estão Borderlands 3, Call of Duty: Mordern Warfare, Death Stranding, Destiny 2, Desintegration, FIFA 20, Gears 5, Need for Speed Heat e Predator: Hunting Grounds.

Empresas como a Bandai Namco, Capcom, Epic Games, Google Stadia, Sega e Square Enix, entre outras, também confirmaram a presença na apresentação.

A Opening Night Live acontecerá nesta segunda-feira, 19 de agosto, a partir das 15h, no horário de Brasília.

A Gamescom 2019 acontece entre os dias 20 e 24 de agosto em Colônia, na Alemanha. Acompanhe todas as novidades do evento aqui no Nerdbunker!