Game of Thrones | Sophie Turner não podia lavar o cabelo durante as filmagens

Na temporada final, atriz usou peruca

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Game of Thrones |  Sophie Turner não podia lavar o cabelo durante as filmagens

Viver em Westeros não é fácil. Em entrevista ao InStyle, Sophie Turner, a Sansa, contou que, por alguns anos, a produção da série proibia que ela lavasse o cabelo durante o período das filmagens. Na temporada final, ela passou a usar uma peruca, para poder seguir com a lavagem normalmente:

Nas primeiras temporadas, eu podia lavar o cabelo, porque eu era uma jovem aristocrata. Por volta da quinta temporada, eles começaram a me pedir para não lavar o cabelo, e era bem nojento. Na temporada final, eu comecei a usar peruca, para poder lavar o cabelo quando eu quisesse. Mas sim, por alguns anos eu vivi com o cabelo bem oleoso, era bem ruim. Além disso, nós tínhamos máquinas de neve, então flocos de neve de papel ficavam presos no óleo. Era bem nojento.

Apesar de ser mais curta, a temporada de GoT terá episódios mais longos e uma batalha que vai durar quase uma hora. Até agora, não sabemos muito da série, porque os dois principais teasers não usam cenas tiradas diretamente dos episódios, mas isso não impede que os fãs criem suas próprias teorias de como deveria acabar.

A última temporada de Game of Thrones estreia em 14 de abril de 2019 na HBO.