Game of Thrones | Sophie Turner acha que abaixo-assinado pedindo remake é “desrespeitoso”

"As pessoas sempre tem uma ideia na cabeça sobre como elas querem que uma série termine"

Marina Val Publicado por Marina Val
Game of Thrones | Sophie Turner acha que abaixo-assinado pedindo remake é

A temporada final de Game of Thrones encerrou no último domingo (19) e não agradou tanto o público. Por conta disso, um fã iniciou um abaixo-assinado pedindo que os capítulos fossem refeitos e já acumulou mais de um milhão de assinaturas.

Jacob Anderson, que interpreta o Verme Cinzento, comentou anteriormente que achou a atitude “grosseira” e agora chegou a vez de Sophie Turner, a Sansa, dar sua opinião sobre o assunto. Em uma entrevista para o New York Times, a atriz deu uma declaração similar a do colega de elenco:

Honestamente, eu não estou surpresa. As pessoas sempre tem uma ideia na cabeça sobre como elas querem que uma série termine, então quando não acontece do jeito que gostariam, eles começam a reclamar sobre isso e se rebelar.

Uma coisa sobre Game of Thrones que sempre foi incrível é o fato de que sempre teve reviravoltas insanas, desde a primeira temporada com a decapitação do Ned. Então Daenerys se tornando uma espécie de Rainha Louca – isso não deveria ser uma coisa tão negativa para os fãs. É chocante, com certeza, mas acho que é só por não ter acontecido do jeito deles.

Todos esses abaixo-assinados e coisas assim – eu acho que é desrespeitoso com a equipe, os roteiristas e os cineastas que trabalharam incansavelmente ao longo de 10 anos e filmaram por 11 meses a última temporada. Cerca de 50 gravações durante a noite. Tantas pessoas trabalharam tão, tão duro nisso, para que outras pessoas queiram jogar no lixo por não ser o que eles queriam ver é apenas desrespeitoso.

As oito temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Go.