Game of Thrones | Showrunners falam das intrigas do quarto episódio em vídeo

O fim do jogo dos tronos começou a ser arquitetado

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni

A HBO lançou o Inside the Episode do quarto episódio da última temporada de Game of Thrones. Nele, os showrunners, David Benioff e D.B. Weiss, falam sobre algumas das intrigas políticas do capítulo.

[Atenção! Spoilers abaixo!]

“Sansa já está alguns passos adiante de todos no jogo”, conta Weiss. “Ela aprendeu tudo com Mindinho, e sabe como a informação se espalha rápido. Ela sabe que se contar a Tyrion quem Jon realmente é, Tyrion vai contar para Varys e tudo vai se conectar”, explica.

“Cersei está sem saída no jogo”, diz Benioff. “Ela sabe que se desistir do trono, morrerá. Ela acredita no que disse para Ned Stark na primeira temporada: na guerra dos tronos, você vence ou você morre”, acrescenta.

Apesar de ser mais curta, a última temporada de GoT tem episódios mais longos, incluindo a Batalha de Winterfell que durou mais de uma hora. Os dois primeiros capítulos exibidos foram mais curtos, com 60 minutos cada; já os dois últimos terão 80min cada.

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreou no último dia 14 de abril; os outros dois episódios remanescentes da série serão exibidos sempre aos domingos, às 22h (horário de Brasília), na HBO com transmissão simultânea no HBO Go.