Game of Thrones | Rory McCann fala sobre a luta dos irmãos Clegane

Momento era esperado pelos fãs

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Game of Thrones | Rory McCann fala sobre a luta dos irmãos Clegane

O quinto episódio da última temporada de Game of Thrones trouxe um momento que os fãs queriam há muito tempo: a batalha dos irmãos Clegane.

Gregor Clegane queimou o rosto de Sandor quando os dois eram crianças. Desde então, o Cão de Caça jurou vingança, e o encontro finalmente aconteceu. Em entrevista à EW, Rory McCann, falou sobre sua preparação para esse momento.

“Eu espero que Jülius [Björnsson, o Montanha] saiba a p*rra da força que tem”, diz. “Vou ter que brigar do jeito que eu brigava nos bares de Glasgow, ele é um cara muito muito grande. Uma vez ele pediu frango e deram para ele dois peitos. Ele parou, olhou e disse. ‘Eu quero um frango inteiro. Não só frango. Um frango’. Ele é uma fera”, conta.

Eu estou feliz com o final da história do Cão. Eu amo todos os finais. Não sei como eles conseguiram conectar tudo isso, e não sei como é o final de George R.R. Martin. Eu não assisto muito a série, normalmente estou viajando quando está passando. Estou ansioso para comprar o box e assistir quando estiver gripado.

Game of Thrones é exibida aos domingos, 22h, na HBO.