Peter Dinklage comenta reação do público ao encerramento de Game of Thrones

Ator acredita que série terminou no momento certo

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Peter Dinklage comenta reação do público ao encerramento de Game of Thrones

Em entrevista ao New York Times, Peter Dinklage comentou a reação dos fãs ao encerramento de Game of Thrones.

Finalizada em 2019, a produção não agradou grande parte dos fãs, que ficaram insatisfeitos com a condução da história. Para Dinklage, intérprete de Tyrion Lannister, o público não estava com a expectativa certa:

“Eles [o público] queriam lindas pessoas brancas cavalgando ao pôr do sol juntas. Aliás, é uma ficção. Há dragões na série, sigam em frente (…) A série subverte o que você pensa, e é isso o que eu amo nela. Sim, o nome é Game of Thrones mas, no final, tudo o que as pessoas me perguntavam na rua era: quem vai terminar no trono? Eu não sei porque esse foi o ponto, porque a série é muito mais do que isso.”

O ator também acredita que a produção da HBO foi finalizada no momento certo:

“Estávamos saindo do ar e as pessoas não sabiam mais o que fazer nas noites de domingo. Elas queriam mais, então elas criticaram isso [o final]. Tínhamos que terminar quando terminamos, porque a série sempre foi boa em quebrar noções preconcebidas. Vilões se tornam heróis e heróis se tornam vilões (…) Foi no momento certo, nem mais, nem menos.”

Imagem de Game of Thrones
Peter Dinklage na temporada final de Game of Thrones

Game of Thrones foi exibida originalmente entre 2011 e 2019, e todos os episódios estão disponíveis no HBO Max. A franquia ganhará sua primeira série derivada, House of The Dragon, em 2022.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1