Game of Thrones | Oito novos atores entram para o elenco de série derivada

Incluindo atriz de As Crônicas de Narnia

Marina Val Publicado por Marina Val
Game of Thrones | Oito novos atores entram para o elenco de série derivada

Ainda vai demorar para que o spin-off de Game of Thrones chegue às telinhas, mas oito novos nomes acabam de ser confirmados no elenco. Os personagens que eles vão interpretar ainda não foram confirmados.

Naomi Ackie (Lady Macbeth), Denise Gough (The Witcher III), Jamie Campbell Bower (Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos), Georgie Henley (As Crônicas de Nárnia), Sheila Atim (Halcyon Heights), Ivanno Jeremiah (Humans), Toby Regbo (Sr. Ninguém) e Alex Sharp (How to Talk to Girls at Parties) são os novos nomes.

Georgie Henley estará na série derivada de Game of Thrones
Georgie Henley

Os mais conhecidos do público brasileiro são Georgie Henley, a Lucy da franquia As Crônicas de Nárnia, Jamie Campbell, o Jace de Os Instrumentos mortais e Denise Gough, que dá voz a Yennefer em The Witcher. Naomi Ackie em breve estará no Episódio IX de Star Wars e deve ganhar mais popularidade com isso e com a série.

O projeto se passará cinco mil anos antes da série de Game of Thrones e mostrará a origem dos White Walkers e o fim da Era dos Heróis, período em que começa a Longa Noite — quando uma terrível escuridão cai sobre Westeros.

Naomi Watts (O Impossível) e Josh Whitehouse (Poldark) serão os protagonistas do seriado. Nenhum dos personagens ou atores do GoT original vai aparecer na produção.

O spin-off ainda não tem previsão de estreia. George R. R. Martin chegou a se referir à série como “The Long Night”, mas esse não será o título oficial.