Game of Thrones | O que aconteceu com o dragão Rhaegal na Batalha de Winterfell?

Destino da criatura ficou incerto no terceiro episódio

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Game of Thrones | O que aconteceu com o dragão Rhaegal na Batalha de Winterfell?

A Batalha de Winterfell no terceiro episódio da temporada de Game of Thrones deixou muitos mortos, mas também algumas pontas em aberto. Com cenas escuras e cortes rápidos, algumas coisas acabaram ficando confusas. Como, por exemplo, o que aconteceu com o dragão Rhaegal?

[Atenção! Spoilers abaixo!]

Rhaegal é o dragão que Jon monta. Durante o episódio, ele acaba confrontando Viserion, o dragão que está em posse do Rei da Noite. Os dois se batem com força, e Jon acaba caindo. O destino de Rhaegal não é mostrado, mas ele sobreviveu, já que aparece brevemente no trailer do próximo episódio:

Apesar de ser mais curta, a última temporada de Game of Thrones tem episódios mais longos, incluindo a Batalha de Winterfell que durou mais de uma hora. Os dois primeiros capítulos exibidos foram mais curtos, com 60 minutos cada; já os próximos quatro três terão, respectivamente, 78min, 80min, e 80min.

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreou no último dia 14 de abril; os outros três episódios remanescentes da série serão exibidos sempre aos domingos, às 22h (horário de Brasília), na HBO com transmissão simultânea no HBO Go.