Game of Thrones deve ganhar derivado sobre a conquista de Westeros pelos Targaryen

Prequel do prequel? Tocada por roteirista da continuação de Batman, projeto deve anteceder eventos de Casa do Dragão, diz site

Arthur Eloi Publicado por Arthur Eloi
Game of Thrones deve ganhar derivado sobre a conquista de Westeros pelos Targaryen A Casa do Dragão/HBO/Divulgação

Mais um derivado de Game of Thrones em desenvolvimento! Segundo o Hollywood Reporter, a HBO está desenvolvendo uma nova série de TV baseada em Aegon, O Conquistador.

O projeto é antigo, e já até havia sido (supostamente) cancelado, mas parece ter ressurgido das cinzas. A trama deve acompanhar a violenta conquista de Westeros pelos Targaryen, antecedendo os eventos de A Casa do Dragão.

Na mitologia da obra de George R.R. Martin, Aegon — e suas irmãs/esposas (sim) — invadiu o continente e unificou seus vários reinos através do fogo e sangue.

O novo seriado será responsabilidade de Matt Tomlin, roteirista da vindoura sequência de Batman, que contribuiu também no texto do filme do Homem-Morcego de Matt Reeves, além de escrever as animações de BRZRKR, de Keanu Reeves, e o anime de O Exterminador do Futuro, da Netflix.

Vale pontuar que a HBO ainda não se pronunciou oficialmente sobre o projeto, mas o Hollywood Reporter costuma ser uma fonte bastante confiável para esse tipo de notícia. Isso, claro, não significa nenhuma garantia, já que muitos derivados de Game of Thrones já foram cogitados e cancelados pela emissora.

Seja como for, fique ligado para mais notícias sobre o seriado. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.

Fonte: Hollywood Reporter

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1