Nova série derivada de Game of Thrones contrata roteirista, diz site

Produção vai adaptar histórias de O Cavaleiro dos Sete Reinos

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Nova série derivada de Game of Thrones contrata roteirista, diz site

De acordo com o Deadline, Steve Conrad, conhecido por projetos como À Procura da Felicidade e Extraordinário, vai escrever e produzir a nova série derivada de Game of Thrones.

A produção será inspirada em histórias do livro O Cavaleiro dos Sete Reinos sobre Dunk e Egg, um cavaleiro e um escudeiro que vivem diversas aventuras em uma época passada de Westeros.

Rumores sobre a produção da série circulam desde janeiro, mas ainda não há maiores detalhes sobre elenco ou uma possível data de estreia.

Capa de O Cavaleiro dos Sete Reinos

Publicado em 2014, o livro O Cavaleiro dos Sete Reinos segue a história de Dunk, um menino pobre da Baixada das Pulgas que consegue a chance de se tornar um escudeiro. Já adulto, o próprio Dunk se torna um cavaleiro e passa a contar com a ajuda de Egg, seu escudeiro que tem uma origem importante.

Game of Thrones foi exibida originalmente entre 2011 e 2019, e todos os episódios estão disponíveis no HBO Max. A franquia ganhará sua primeira série derivada, House of The Dragon, em 2022.

Caso queira ler o livro de George R. R Martin, O cavaleiro dos Sete Reinos está à venda (se o preço não aparecer, clique em “ver todas as opções de compra”). O Jovem Nerd pode ganhar comissão, se você garantir pelo nosso link.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1