Game of Thrones | Maise Williams discorda de teoria de fãs envolvendo o Rei da Noite

Alguns defendem que Jon Snow teria ajudado Arya no desfecho da Batalha de Winterfell

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Game of Thrones | Maise Williams discorda de teoria de fãs envolvendo o Rei da Noite

Muitos fãs ficaram decepcionados com alguns acontecimentos da temporada final de Game of Thrones, principalmente pela série ter esquecido de dar continuidade para certas profecias apresentadas.

Uma delas foi a importância de Jon Snow por ter sido ressuscitado por Melisandre. Muitos acreditavam que isso aconteceu porque o personagem ainda tinha que cumprir um grande feito, como matar o Rei da Noite.

[Atenção! A partir de agora, spoilers de Game of Thrones]

No entanto, não foi bem assim que a série se desenrolou. Nela, Arya Stark foi a responsável por matar o temível líder dos mortos.

Alguns fãs não ficaram satisfeitos com a falta de participação de Jon nisso e bolaram a teoria de que ele teria avisado Arya que o Rei da Noite estava no bosque da Árvore-Coração antes de gritar com Viserion, o que ele teria feito para distrair o dragão.

Mas Maisie Williams discordou totalmente da ideia durante o painel da série na San Diego Comic-Con.

Ela fez tudo sozinha. Se vamos dar crédito para mais uma pessoa, tem que ser a Melisandre. Ela sabia que tinha que colocar essa missão na cabeça de Arya. Depois de passar tanto tempo sozinha, Arya tinha algo a perder agora. Estar de volta com sua família tornou ela mais vulnerável. Então, se nós vamos estabelecer que alguém ajudou ela a fazer isso, tem que ser Melisandre por causa da fala sobre “olhos castanhos, verdes e azuis”.

A série de Game of Thrones foi finalizada neste ano. Todas as temporadas estão disponíveis na HBO Go.