Game of Thrones | Kit Harrington justifica ações de Daenerys na temporada final

"Se você olhar toda a história dela, ela fez algumas coisas terríveis."

Marina Val Publicado por Marina Val
Game of Thrones | Kit Harrington justifica ações de Daenerys na temporada final

O capítulo final de Game of Thrones foi ao ar no último domingo (19) e trouxe as respostas que os espectadores tanto esperavam. Apesar disso, as reações do público nas redes sociais não foram as melhores, assim como as notas dos críticos.

Kit Harrington, o ator que interpreta Jon Snow, comentou em entrevista à Entertainment Weekly que já esperava que a revelação dividisse os fãs. Entretanto, ele tentou justificar que essa era a jornada esperada da personagem:

Eu acho que [o final] vai ser divisivo. Mas se você olhar toda a história dela, ela fez algumas coisas terríveis. Ela crucifica pessoas. Ela queima pessoas vivas. Isso vinha sendo construído. Então nós temos que falar para o público: “Você também está em negação sobre essa mulher. Você sabia que algo estava errado. Você é culpado, você torceu por ela.”

Harrington comentou também sobre as tragédias que o seu próprio personagem passou:

Essa é a segunda mulher pela qual ele se apaixona que morre nos braços dele e ele abraça da mesma maneira. Isso é algo horrível. De certa maneira, John fez a mesma coisa com Ygritte ao treinar o garoto que a matou. Destrói o Jon fazer isso.

As oito temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Go.