Game of Thrones | Fã sobrevoa cidade com banner pedindo remake da temporada final

Tudo começou como uma brincadeira entre amigos

Marina Val Publicado por Marina Val
Game of Thrones | Fã sobrevoa cidade com banner pedindo remake da temporada final

O desfecho de Game of Thrones incomodou muitos fãs. Por conta disso, uma pessoa iniciou um abaixo-assinado pedindo que os capítulos fossem refeitos e acumulou mais de um milhão e meio de assinaturas. Seguindo os passos da petição, outro indivíduo fez uma campanha de arrecadação para contratar um avião para sobrevoar Seattle com o banner “ALGUÉM REESCREVA A TEMPORADA 8 DE GAME OF THRONES, POR FAVOR”.

O objetivo inicial de arrecadar US$ 695 ou R$ 2805 na cotação de hoje (27) foi alcançado e a mensagem pôde ser vista pelos céus da cidade.

“Sobrevoando Seattle hoje. Aparentemente alguém não está satisfeito com o final de Game of Thrones.”

Uma meta estendida prometia fazer novos banners questionando fatos da série, tais como “SE BRAN NÃO TEM MAIS JURISDIÇÃO NA PATRULHA DA NOITE, POR QUE SANSA ESTÁ CUMPRINDO O BANIMENTO DE JON?”, “POR QUE OS ESCORPIÕES FORAM DE SUPERPODEROSOS A INÚTEIS EM UM EPISÓDIO?”, “NENHUMA DAS DECISÕES DOS PERSONAGENS FAZ MAIS SENTIDO, FAÇA PARAR, POR FAVOR” e “EU AINDA NÃO SEI QUEM É O REI DA NOITE E ESTOU LUTANDO PARA ENCONTRAR UMA MÍDIA APROPRIADA PARA EXPRESSAR MINHA FRUSTRAÇÃO E DESESPERO”.

Entretanto, após a mensagem inicial ganhar destaque na mídia, o criador da campanha admitiu que tudo não passou de uma brincadeira e pediu para que os fãs insatisfeitos doem para a instituição de caridade da Emilia Clarke que ajuda pessoas a se recuperarem de derrames, SameYou.org.

As oito temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Go.