Game of Thrones | Emilia Clarke diz que está cansada de defender suas cenas de nudez

Atriz publicou um artigo para celebrar o Dia Internacional da Mulher

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Game of Thrones | Emilia Clarke diz que está cansada de defender suas cenas de nudez

A atriz Emilia Clarke disse que está cansada de ter que se defender por conta de suas cenas de nudez na série Game of Thrones, onde interpreta a personagem Daenerys Targaryen, em uma postagem para o projeto All Woman Everywhere, organizado pelo Huffington Post UK para celebrar o Dia Internacional da Mulher ao longo do mês.

Se você assistiu Game of Thrones então, spoiler, você terá me visto nua. As pessoas querem que eu responda perguntas sobre este fato de muitas formas. E há muitas razões de por que eu não sinto que preciso me justificar.

Emilia também disse que aprendeu muito com seus papeis:

Os papeis que interpretei me fizeram compreender como é ser uma mulher se vai de frente contra a desigualdade e o ódio, e se destaca como uma feminista.

Segundo ela, combater estas injustiças não precisa começar com uma “mudança sísmica que todos precisamos aprender”, mas sim com atos pequenos na rotina. “Acredito que podemos começar com gentileza”, disse.

Gentileza. Eu sei, é uma palavra pouco legal, não é? Mas os resultados são legais. Eles são imediatos e são reais. Um ato de gentileza pode mudar seu dia de aturável para agradável em um segundo. Porque ser gentil é mostrar para alguém que eles são vistos e ouvidos, e que eles realmente importam. E isso é sexy.

Um pensamento muito legal da Emilia e que certamente viria a calhar para o mundo atual. E certamente vai ser bom ver seu trabalho mais uma vez quando retornar para a sétima temporada de Game of Thrones.

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones estreia em algum momento entre junho e agosto de 2017 na HBO.