Game of Thrones | Diretor explica por que Jon não fez carinho no Fantasma

"A cena foi muito poderosa"

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Game of Thrones | Diretor explica por que Jon não fez carinho no Fantasma

Após o quarto episódio de Game of Thrones, a internet ficou revoltada com a falta de carinho (literalmente) para o lobo Fantasma, companheiro de Jon Snow, e agora nós sabemos o motivo: para simplificar a cena.

Os lobos são filmados e depois aumentados digitalmente, o que dá bastante trabalho para a equipe de efeitos especiais, e cria algumas limitações quanto a seus movimentos. O diretor David Nutter citou esse como um dos motivos para a despedida entre Snow e Fantasma ser como foi: “Já que os lobos são criações de computação gráfica, achamos melhor fazer da forma mais simples possível. E eu acho que foi uma cena muito mais poderosa dessa forma“. A informação é do HuffPost.

Apesar de ser mais curta, com apenas seis episódios no total, a última temporada de GoT tem episódios mais longos, incluindo a Batalha de Winterfell que durou mais de uma hora. Os dois primeiros capítulos exibidos foram mais curtos, com 60 minutos cada; já os dois últimos terão 80min cada.

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreou no último dia 14 de abril; os outros dois episódios remanescentes da série serão exibidos sempre aos domingos, às 22h (horário de Brasília), na HBO com transmissão simultânea no HBO Go.