Série derivada de Game of Thrones escala Tony Woodhead em papel misterioso

Sor Rylan Mallister não existe nos livros, mas pode ser versão de outro personagem

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Série derivada de Game of Thrones escala Tony Woodhead em papel misterioso

House of The Dragon, série derivada de Game of Thrones, continua sua produção e teve uma novidade curiosa no elenco. Segundo o Winter is Coming, o ator londrino Tony Woodhead foi escalado para o papel de Sor Rylan Mallister, que não existe nos livros de George R.R. Martin.

Apesar disso, a casa Mallister existe e vive na região das Terras Fluviais, terra natal de Catelyn Stark. O site ressalta que Woodhead é muito parecido com outros personagens mostrados nesta região na série principal, como Brynden “Peixe Negro” Tully:

Há a possibilidade que Rylan Mallister seja uma versão de Lymond Mallister, personagem citado no livro Fogo & Sangue, no qual a série se baseia. Na publicação, ele é o chefe da casa Mallister durante o reinado de Viserys I e participa do torneio de sua coroação, derrubando Sor Criston Cole em uma justa.

Produzida pela HBO, a série derivada se passa 300 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones, e deve mostrar o período da Dança dos Dragões, quando a casa Targaryen se dividiu em duas facções que acreditavam ter direito ao Trono de Ferro de Westeros.

A estreia é prevista para 2022.

Enquanto não descobrimos quem Tony Woodhead vai interpretar, é possível aprender um pouco mais sobre a trama da série e o universo criado por George R. R. Martin com Fogo & Sangue. O livro está disponível no Magalu.

Se você comprar o livro pelo nosso link, o Jovem Nerd pode receber uma comissão.

Mais notícias