Game of Thrones | Atriz de Melisandre chama os fãs que não gostaram do final de “ingratos”

"Algumas pessoas ficaram desapontadas porque tudo o que veio antes foi muito bom"

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Game of Thrones | Atriz de Melisandre chama os fãs que não gostaram do final de

Carice Van Houten, a feiticeira Melisandre de Game of Thrones, falou sobre as muitas críticas feitas pelos fãs ao final da série da HBO, mais de um ano depois do fim da produção. Em recente entrevista concedida à Insider, a atriz revelou achar “ingratidão” da parte dos espectadores reclamarem do desfecho da história.

O fato de algumas pessoas terem ficado desapontadas aconteceu porque tudo o que aconteceu antes foi muito bom. […] Me parece um pouco ingrato. Você teve ótimos momentos e depois… É, você vai se desapontar porque não vai ser do jeito que você imaginou. Claro, você terá críticas de todas as maneiras e eu só achei que foi um sinal de quão boa a série era.

Van Houten revelou também adorar o final e acredita que as escolhas feitas foram as corretas.

Eu amei o final. Eu amei a aleatoriedade de apenas escolher um rei. […] É por isso que eu amei a primeira temporada, o cara que realmente era rei, não queria ser rei, então já aprendemos uma lição no começo: ‘Por que você está lutando por esse tipo de poder quando, obviamente, ele não te faz feliz?

A atriz aproveitou para defender os showrunners, David Benioff e D.B. Weiss, e chamou os fãs da série que criaram uma petição para refazer o fim de Game of Thrones de “extremistas”.

Isso vai além de ser fã. É extremismo e é assustador.

Game of Thrones teve oito temporadas e todas estão disponíveis no HBO Go.