Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Game of Thrones | Ator revela um detalhe do final da série que deve ser mantido nos livros

George R. R. Martin havia revelado a informação há alguns anos

Marina Val Publicado por Marina Val
Game of Thrones | Ator revela um detalhe do final da série que deve ser mantido nos livros

Game of Thrones chegou ao fim há poucas semanas, mas a obra literária que inspirou a série, As Crônicas de Gelo e Fogo, ainda está longe de encerrar.

George R. R. Martin, o autor dos livros, comentou há algum tempo que ele tinha revelado alguns pontos principais da trama para os showrunners, mas que alguns detalhes seriam inventados para a série e que talvez ela até tivesse um final diferente. Coube então aos fãs especular o que foi inventado e o que foi pensado pelo escritor.

Agora, em uma entrevista para a própria HBO, Isaac Hempstead Wright, ator que interpreta o Bran, confirmou que o desfecho do personagem dele foi um dos pontos determinados pelo autor:

David [Benioff] e Dan [Weiss] me falaram que tinham duas coisas que o George R.R. tinha planejado para Bran – que era a revelação do Hodor, e que ele seria rei. Então é bem especial estar diretamente envolvido em algo que é parte da visão de George. Foi uma maneira bem legal de encerrar.

As oito temporadas completas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Go.

Mais notícias