Game of Thrones | Ator que interpreta Bran não acreditou que AQUELE seria o final

Isaac Hempstead-Wright achou que era uma brincadeira dos showrunners quando recebeu o roteiro

Marina Val Publicado por Marina Val
Game of Thrones | Ator que interpreta Bran não acreditou que AQUELE seria o final

Game of Thrones concluiu sua jornada de oito temporadas no último domingo (19) e trouxe algumas surpresas para os fãs, especialmente relacionada a quem garantiu o seu lugar no Trono de Ferro.

[ATENÇÃO: SPOILERS DO EPISÓDIO FINAL ABAIXO!]

Muita gente não acreditou quando foi anunciado que Bran seria o novo rei e iria comandar os seis reinos (sem contar com Winterfell, que se declarou independente), nem o próprio ator.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, Isaac Hempstead-Wright, ator que interpreta o Bran, comentou que quando recebeu o roteiro, achou que o desfecho de seu personagem era uma zoeirinha dos showrunners, David Benioff e Dan Weiss:

“Quando eu cheguei [à cena do Fosso dos Dragões] no último episódio e eles ficaram tipo “O que rolou com o Bran?” eu tive que levantar e andar pela sala. Eu realmente pensei que era um roteiro de brincadeira e que [os showrunners] tinham mandado pra todo mundo um roteiro no qual seu próprio personagem termina no Trono de Ferro. “É, boa piada, caras. Oh m****, é real mesmo?”

Entretanto, ele garante que ficou feliz com a conclusão:

Eu estou feliz, mesmo que eu meio que quisesse morrer e estar em uma cena de morte legal com uma cabeça explodindo ou algo assim.