Game of Thrones | Arya e Sansa vão se unir na temporada final, segundo Maisie Williams

"A temporada anterior foi muito difícil para Sansa pois Jon estava pensando com o pênis dele"

Marina Val Publicado por Marina Val
Game of Thrones | Arya e Sansa vão se unir na temporada final, segundo Maisie Williams

A temporada final de Game of Thrones está se aproximando e Maisie Williams, atriz que interpreta a Arya, deu uma entrevista para a Entertainment Weekly na qual revela um pouco sobre o que os fãs podem esperar dos capítulos finais:

Depois de ler os roteiros eu voltei e assisti a primeira temporada de novo pois tem muitas referências àquela temporada. Tem muitas cenas similares. E eu também assisti apenas para lembrar o arco que eu já passei. Eu queria que Arya fechasse o círculo e tentasse recuperar um pouco da normalidade de quando ela era mais nova. Basicamente esse ano é como se ela tivesse uma dupla personalidade – tem tantas emoções e memórias que voltam quando você está com a sua família e as coisas pelas quais você luta se tornam muito diferente, ainda assim ela também está tentando continuar em seu caminho para tentar matar Cersei e lembrar da lista dela e ficar mais próxima disso. Então existe essa dualidade da Arya entre quem ela quer ser – retomar a ingenuidade e inocência com a família – e os negócios inacabados.

A atriz também comentou um pouco sobre a ligação entre a personagem dela e de Sophie Turner, a Sansa, nessa temporada final:

Não é sempre que você vê um personagem se aliando com a Sansa que não a está manipulando. A temporada anterior foi muito difícil para Sansa pois Jon estava pensando com o pênis dele e meio que fez a Sansa parecer amargurada. Essa temporada você vê Arya se aliando com a Sansa e às vezes dando bronca no Jon. Foi legal e poderoso estar ao lado de Sophie [Turner]. Sophie e eu somos melhores amigas, então nem precisa de atuação.

A temporada final de Game of Thrones estreia na HBO em 14 de abril.