Depois de vários diretores deixarem o cargo, Channing Tatum quer dirigir filme do Gambit

Três diretores já deixaram o projeto que está parado desde 2015

João Abbade Publicado por João Abbade
Depois de vários diretores deixarem o cargo, Channing Tatum quer dirigir filme do Gambit

Depois de vários adiamentos e diretores deixando o filme do Gambit, o ator Channing Tatum aparentemente decidiu que ele mesmo quer dirigir filme do anti-herói.

De acordo com uma coluna do Deadline, o filme não tem previsão para ser gravado, ou um diretor atrelado ao projeto, mas Tatum está fazendo lobby dentro da Fox para ele mesmo comande a produção. O único problema é que nem mesmo a Fox sabe qual é o estado do filme neste momento. Com a compra da empresa pela Disney, a nova administração pode cancelar ou reestruturar esse projeto instável.

Essa adaptação está sendo pré-produzida desde 2015, quando Channing Tatum foi confirmado como protagonista. O plano inicial era lançar o longa na parte final de 2016, mas a produção entrou em um período com uma série de demissões na sua parte criativa. Entre elas os diretores Rupert Wyatt, Doug Liman e Gore Verbinski.

De toda forma, o filme ainda está planejado e Tatum ainda está com contrato fechado para interpretar o anti-herói. O longa da Fox continua sem um diretor definido, mas o roteiro de Reid Carolin (Magic Mike) e Joshua Zetumer(007 – Quantum of Solace) foi aprovado pela Fox.

Gambit tinha lançamento previsto para março de 2020