Gal Gadot revela que quase desistiu de ser atriz antes de interpretar Mulher-Maravilha

A atriz morava com o marido e filha em Israel, e por ouvir tantos "não" em sua vida, cogitou tentar outra profissão

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Gal Gadot revela que quase desistiu de ser atriz antes de interpretar Mulher-Maravilha

Foi por pouco, mas quase que tivemos outro rostinho para interpretar Mulher-Maravilha, no filme de Patty Jenkins. Gal Gadot revelou recentemente que quase desistiu de ser atriz.

Em entrevista com a revista Glamour, Gadot revelou que quase interrompeu seu sonho de seguir carreira no mundo cinematográfico, e isso pouco tempo antes de conseguir o papel da heroína.

Antes de eu conseguir o papel de Mulher-Maravilha, eu estava considerando nunca mais voltar para Los Angeles, [eu pensei em] ficar em Israel, trabalhar como atriz aqui e ali, voltar para a universidade e fazer outra coisa. Porque teve tantos “não” em minha vida. Você ia até a audição e recebe uma resposta, então outra resposta e um set-up com a câmera, e havia pessoas te falando que sua vida mudaria a partir daqui. E você só não entendia. Eu cheguei em um ponto que eu não queria mais fazer isso.

Meu marido trabalha muito em Tel Aviv [cidade de Israel], e nós tivemos uma filha juntos, então falar para eles virem comigo até LA para “pescar” por trabalhos era uma pressão enorme para mim. Eu pensava “Por que estou fazendo isso?”, ouvindo “não” de novo e de novo. E a pergunta me surgia, “Eu sou boa no que?”, e foi então que eu consegui o papel de Mulher-Maravilha.

No mundo todo, o primeiro filme da heroína da DC faturou US$ 781  milhões e teve um custo de produção de US$ 149 milhões. O segundo do filme da heroína já foi confirmado e rumores apontam que a sequência se passará nos anos 80, durante a Guerra Fria, e terá o retorno de Chris Pine como Steve Trevor.

Mulher-Maravilha já está disponível para aluguel e compra em formatos digitais. As edições físicas (Blu-ray, blu-ray 3D, steelbook e DVD) serão lançadas em 26 de setembro. Confira nossa entrevista exclusiva com a Patty Jenkins.