Gal Gadot esclarece rumor de que não faria Mulher-Maravilha 2 com Brett Ratner na produção

Depois do diretor e produtor ser acusado de assédio sexual

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Gal Gadot esclarece rumor de que não faria Mulher-Maravilha 2 com Brett Ratner na produção

Nos últimos dias, os rumores de que Gal Gadot estaria ameaçando não fazer Mulher-Maravilha 2 se Brett Ratner continuasse na produção foi muito repercutido – e agora, a atriz esclarece o boato, mas não nega ou confirma.

Em entrevista com a ET, Gadot explica que esse sentimento de não querer mais Ratner na produção foi algo mútuo entre todos da equipe – mas não afirma ou desmente se ela realmente ameaçou abandonar tudo.

Teve muitas coisas que escreveram sobre o que eu sinto e o que penso sobre esse assunto, e todos sabem quais meus sentimentos com tudo isso. E a verdade é que há muitas pessoas envolvidas na produção desse filme, e todos ecoaram o mesmo sentimento.

Além disso, a diretora Patty Jenkins também comentou sobre os rumores, e ao contrário de Gadot, ela nega sutilmente que a atriz tenha ameaçado sair da produção.

Tudo isso aconteceu há semanas atrás, então isso não teve nada a ver com a Gal. Essa foi só uma conclusão inevitável.

Nesta semana, a Warner Bros. anunciou que estava cortando relações com Brett Ratner após as denúncias de assédio sexual feitas por pessoas como Olivia Munn e Ellen Page. Mas ainda não se sabe se ele estará ou não atrelado a Mulher-Maravilha 2.