Frozen 2 | Vídeo traz Into the Unknown em 29 idiomas diferentes

Agora você pode cantar em várias línguas

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico

Frozen 2 ainda não chegou no Brasil, mas no Estados Unidos tem sido um sucesso de bilheteria desde o seu lançamento em 22 de novembro deste ano. E, como já era de se imaginar, a nova animação da Disney teria uma música que fosse à altura de “Let It Go”, do primeiro longa.

Desta vez, a canção “Into the Unknown” é aquela que ficará grudada na sua mente e te fará cantarolar o dia inteiro. E, considerando que se trata de um dos maiores filmes de animação da Disney, é claro que diversas versões da música, em variadas línguas, seriam feitas para distribuir Frozen em todos os cantos do mundo.

Portanto, o estúdio publicou um vídeo no qual a nova canção é cantada em 29 idiomas diferentes – quatro a mais do que a montagem de “Let It Go”, em 2014.

Mas alguns detalhes não poderiam escapar, como por exemplo, durante a ponte da música, há 20 segundos em que Elsa apenas canta “wooooooh” em três línguas diferentes, o que não significa nada em idioma nenhum. O vídeo mostra as versões em espanhol-latino, cazaque e hindu do grito da personagem.

A última língua a aparecer é o português do Brasil, com “Minha Intuição”.

Frozen 2 estreou nos Estados Unidos em 22 de novembro e continua liderando as bilheterias norte-americanas. Mundialmente, o longa já arrecadou mais de US$ 931 milhões.

No Brasil, Frozen 2 chega apenas no dia 2 de janeiro.