Friends | Sucesso da série na Netflix fez elenco considerar reunião, diz Lisa Kudrow

A atriz que viveu a Phoebe disse que mal pode esperar para gravar o episódio especial

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Friends | Sucesso da série na Netflix fez elenco considerar reunião, diz Lisa Kudrow

Lisa Kudrow, a eterna Phoebe de Friends, revelou que mal pode esperar pela reunião especial do elenco original que acontecerá para o HBO Max e também explicou que a ideia de se encontrarem novamente veio depois que a série fez muito sucesso na Netflix.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz falou que há muito tempo não se encontra com ex-colegas de Friends, mas que tem certeza que será muito divertido.

Mal posso esperar para que isso aconteça. Nós seis não ficamos em uma sala juntos na frente das pessoas há 25 anos e em particular apenas uma vez alguns anos atrás, para um jantar… Eu só posso imaginar. Vai ser divertido. Quer dizer, vai ser muito divertido.

Ao ser questionada sobre a ideia da reunião, Kudrow explicou que foi o sucesso de Friends na Netflix foi o que fez o elenco a começar a considerar uma reunião, pois isso reforçou a qualidade da série. “É por isso que Marta [Kauffman] e David [Crane, co-criadores da série] são ótimos, eles sabiam o que estavam fazendo”, disse.

Ainda não se sabe quando Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer poderão se juntar para gravar o episódio especial não roteirizado; produção foi pausada por causa do coronavírus e ainda não tem data para retornar (veja mais).

A sitcom foi criada por David Crane e Marta Kauffman e exibida originalmente entre setembro de 1994 e maio de 2004. A trama gira em torno de um grupo de amigos que vivia em Nova Iorque.

O episódio especial de Friends ainda não tem data de estreia, mas promete mostrar a reunião dos personagens e imagens inéditas de gravação das 10 temporadas da série.