Jennifer Aniston diz que reunião de Friends foi “melancólica” e “brutal”

Atriz detalhou os sentimentos conflitantes ao revisitar o período na série

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Jennifer Aniston diz que reunião de Friends foi

A reunião do elenco de Friends foi um momento celebrado pelos fãs, mas Jennifer Aniston revelou que o sentimento nos bastidores foi um pouco diferente.

Durante participação o podcast Literally! With Rob Lowe (via CBR), a intérprete de Rachel afirmou que revisitar o período na série foi um pouco melancólico e até brutal.

“Voltar lá é nostálgico de uma forma meio melancólica, sabe… Porque muita coisa mudou e todos seguimos caminhos diferentes, alguns mais fáceis e outros não. Foi brutal e você não pode se desligar. Há câmeras por toda a parte e eu não conseguia parar de chorar… Houve um momento em que todos ficamos na lama. Talvez o David [Schwimmer] não tenha chorado, acho que não quebramos ele. Mas até o [Matt] LeBlanc quebrou em um certo momento. Sabe, o Sr. Durão… até ele ficou um pouco triste”.

No especial, disponível no HBO Max, Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer visitam os cenários da série, lembram de histórias do passado e até leem partes do roteiro novamente, recriando cenas clássicas da produção.

“Acho que realmente nos acertou muito mais forte do que esperávamos. Porque na sua mente, você pensa ‘vai ser super divertido viajar no tempo’. Mas acontece que é difícil voltar no tempo. Porque você volta para um momento da sua vida e, lembre-se, quando eu digo que tudo foi colocado de volta, é porque tudo estava exatamente no mesmo lugar. Desde pequenas coisinhas em uma prateleira, até coisas que ficaram armazenadas até hoje. E, de repente, você está lá. E, sabe, em 16 anos muita coisa aconteceu com cada um de nós”.

A reunião conta também com participações especiais de nomes famosos, como Justin Bieber, Cindy Crawford, Cara Delevingne e Lady Gaga.

Friends foi exibida originalmente entre 1994 e 2004 e todas as temporadas estão disponíveis no HBO Max.

Mais notícias