Friends | Matthew Perry explica por que não toparia fazer uma reunião da série

“Se alguém me pedir, eu vou dizer não”, disse o ator de Chandler

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Friends | Matthew Perry explica por que não toparia fazer uma reunião da série

Mesmo depois de mais de uma década, Friends ainda está no coração de muitos fãs que continuam esperando um reencontro dos seis amigos. E se depender do ator Matthew Perry (Chandler Bing), essa reunião nunca vai acontecer.

Em uma entrevista para a Variety, Perry foi inevitavelmente perguntado sobre uma possível reunião de Friends, principalmente com outras séries da época retornando, como Will & Grace. No entanto, o ator tem um bom motivo para não querer isso.

Eu tenho esse pesadelo constante – e não estou brincando sobre isso. Quando eu durmo, tenho um pesado no qual fazemos ‘Friends’ e novo e ninguém se importa. Fazemos uma série inteira, retornamos e ninguém se importa com isso. Então, se alguém me pedir, eu vou dizer não. A questão é: nós terminamos muito bem. Não podemos superar isso. Porque faríamos de novo?

Ele não é o único que não acredita no sucesso de uma reunião. A atriz Lisa Kudrow (Phoebe Buffay) disse que não conseguia imaginar isso dando certo há alguns meses, algo também comentado por Jennifer Aniston (Rachel Green) no ano passado.

Friends teve dez temporadas e foi exibida de 1994 a 2004 — todos os episódios estão disponíveis na Netflix, além das reprises diárias no Warner Channel e no SBT.