Friends | Matthew Perry conta que já vetou uma história da série

Ele achou um pouco demais

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato

Já faz 13 anos que Friends acabou, mas ainda é divertido ouvir histórias e curiosidades sobre a série e sua produção. Desta vez o ator Matthew Perry, o eterno Chandler Bing, contou algo que aconteceu nos bastidores e que poucos fãs sabem.

Durante uma entrevista para o programa Watch What Happens Live, perguntaram a Perry se alguma vez leu um roteiro que simplesmente não parecia certo fazer. Então ele contou que uma vez vetou uma história, achando que passava um pouco do limite do programa.

Tinha uma história em Friends na qual Chandler ia para uma boate de strip masculino porque ele gostava muito dos sanduíches de lá. Então eu liguei e disse: ‘Vamos não fazer essa’.

O estúdio, claro, aceitou o pedido e a gravação do episódio foi cancelada. Apesar disso, ele não explicou por que exatamente achou que essa história era um pouco demais.

Na verdade, parece que seria bem engraçado, apesar de que poderia muito bem ser um episódio do Joey, considerando sua personalidade e seu amor por sanduíches.

Friends teve dez temporadas e foi exibida de 1994 a 2004 — todos os episódios estão disponíveis na Netflix, além das reprises diárias no Warner Channel e no SBT.