Friends | Lisa Kudrow afirma que elenco “não seria todo branco” caso a série fosse de 2020

Rebateu críticas ao seriado

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Friends | Lisa Kudrow afirma que elenco

A atriz Lisa Kudrow, que interpretou Phoebe na série Friends, falou sobre o que seria diferente na série caso ela fosse feita em 2020.

Em entrevista ao Times do Reino Unido, a atriz afirmou que a maior mudança seria na diversidade dos personagens: “Não seria um elenco composto apenas por brancos, certamente”.

“Para mim, [Friends] deveria ser vista como uma cápsula do tempo, e não pelos erros que cometeram”, continuou, apontando que a série mostrava um homem que criou o filho junto com a ex-mulher que havia se descoberto lésbica durante a gravidez: “Ela era, naquele momento, progressista”.

Um episódio extra especial da série estava avançando para o estágio de gravações quando a pandemia de COVID-19 estourou no mundo, portanto, a produção foi pausada e ainda não tem data para retornar (veja mais).

A sitcom foi criada por David Crane e Marta Kauffman e exibida originalmente entre setembro de 1994 e maio de 2004. A trama gira em torno de um grupo de amigos que vivia em Nova Iorque.

O episódio especial de Friends ainda não tem data de estreia, mas promete mostrar a reunião dos personagens e imagens inéditas de gravação das 10 temporadas da série.