Friends | Gravação de episódio especial é adiada por causa do coronavírus, diz site

A produção aconteceria na próxima semana

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Friends | Gravação de episódio especial é adiada por causa do coronavírus, diz site

A tão aguardada reunião do elenco de Friends para um episódio especial foi adiada por causa da atual pandemia do novo coronavírus. As informações são do The Hollywood Reporter.

Segundo fontes ouvidas pela publicação, o especial seria gravado na próxima segunda (23) ou terça-feira (24), na Califórnia, Estados Unidos. A reunião deve acontecer depois do mês de abril.

As 10 temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

O episódio especial de Friends chegaria com todas as temporadas da série em maio deste ano, junto com o lançamento do HBO Max, mas agora não se sabe mais quando a produção será lançada.

O mundo do entretenimento tem sofrido diversas mudanças por causa da atual pandemia do coronavírus (saiba sobre aqui).

Três filmes da Disney sofreram alterações em decorrência do novo coronavírus: MulanOs Novos Mutantes e Antlers tiveram as suas estreias adiadas (entenda sobre aqui). Além disso, todos os parques temáticos da empresa estão temporariamente fechados (saiba mais).

007 – Sem Tempo Para Morrer teve a sua data de lançamento adiada para novembro (entenda mais aqui), Velozes e Furiosos 9 chegará só em 2021 (saiba mais), Um Lugar Silencioso está sem data prevista ainda e a E3 2020 foi cancelada (leia sobre aqui).