Friends pode ganhar especial com o elenco original no HBO Max, diz site

Os atores e os criadores estão negociando para o retorno

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Friends pode ganhar especial com o elenco original no HBO Max, diz site

Friends está comemorando 25 anos e, por isso, 2019 teve um monte de novidades e celebrações de uma das séries mais importantes para a tv mundial. A produção acabou há 15 anos e, talvez, eles se juntem novamente para um especial para o HBO Max.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer estariam negociando um especial não roteirizado da comédia, assim como também os criadores Marta Kauffman e David Crane.

O site explicou que as conversas ainda estão acontecendo e há a possibilidade do encontro não acontecer por causa de divergência de agendas tanto dos atores, como dos produtores.

Fontes reportaram ao THR que o consenso entre todos os que fariam parte do especial está “longe de ser atingido”.

Há muito tempo que se fala sobre o retorno ou encontro com os personagens de Friends, desde que a série terminou, em 2005. Mas, Jennifer Aniston, a Rachel da produção, em uma entrevista recente, chegou a dizer que um reboot ou uma reunião do elenco original poderia arruinar o legado da série.

A sitcom foi criada por David Crane e Marta Kauffman e exibida originalmente entre setembro de 1994 e maio de 2004. A trama gira em torno de um grupo de amigos que vivia em Nova Iorque.

As 10 temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.