Friends | Courteney Cox está “muito empolgada” com reunião do elenco

A atriz estará presente no episódio não roteirizado especial para o HBO Max

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Friends | Courteney Cox está

Courteney Cox, a eterna Monica Geller de Friends, disse estar “muito empolgada” com a reunião não roteirizada do elenco original para o HBO Max (saiba mais aqui).

A atriz contou sobre o sentimento ao comediante Kevin Nealon durante um episódio de Hiking with Kevin (via Independent). Cox falou sobre a sua expectativa para o tão esperado evento.

O que é empolgante é que vamos todos nos encontrar pela primeira vez, em uma sala, e realmente falar sobre o programa. […] Vai ser no HBO Max e eu estou muito empolgada. […] Recentemente nós fizemos isso e demorou muito tempo. Eu não sei quantos anos tinham se passado, acho que 15 anos – e nós finalmente nos reunimos e jantamos. […]  E quando nós estamos juntos, que é nunca – isso não acontece com muita frequência, fizemos só umas duas vezes desde que a série acabou – é muito divertido. A gente dá muita risada.

Friends terá um “episódio especial não roteirizado” para o HBO Max.

A sitcom foi criada por David Crane e Marta Kauffman e exibida originalmente entre setembro de 1994 e maio de 2004. A trama gira em torno de um grupo de amigos que vivia em Nova Iorque.

As 10 temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

O episódio especial de Friends chega junto com todas as temporadas da série em maio deste ano, junto com o lançamento do HBO Max.