Free Fire é o jogo que mais gera engajamento nas redes sociais no Brasil em 2021

Foram mais de 23 milhões de reações, comentários, compartilhamentos e curtidas

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Free Fire é o jogo que mais gera engajamento nas redes sociais no Brasil em 2021

Segundo um estudo da Comscore, empresa de análise de internet, Free Fire é o jogo que mais gera engajamento nas redes sociais no Brasil atualmente. As informações são do GE.

O levantamento, feito entre janeiro e junho de 2021, aponta que os perfis oficiais do game registraram mais de 23 milhões de reações, comentários, compartilhamentos e curtidas no Facebook, Twitter e Instagram.

Esse número corresponde a 65% do total de ações em publicações das 10 marcas de jogos que mais geraram engajamento neste ano, que contam com League of Legends, Fortnite e Call of Duty. Confira o TOP 10 logo abaixo.

  1. Free Fire — 23.330.737 de ações
  2. League of Legends — 6.667.508 de ações
  3. PlayStation — 2.347.264 de ações
  4. Fortnite — 1.497.780 de ações
  5. Ubisoft — 1.103.620 de ações
  6. Nintendo — 302.401 de ações
  7. FIFA — 295.893 de ações
  8. Pokémon GO — 86.668 de ações
  9. Call of Duty — 68.963 de ações
  10. Clash Royale — 60.892 de ações

Além disso, Free Fire também aparece como o jogo com maior audiência, ou seja, maior número de seguidores nas redes.

Mais notícias