Frances McDormand, de Três Anúncios Para Um Crime, será Deus em Good Omens

Ela pode tudo!

João Abbade Publicado por João Abbade
Frances McDormand, de Três Anúncios Para Um Crime, será Deus em Good Omens

Frances McDormand pode tudo. De ganhar um Oscar por Três Anúncios Para Um Crime, a ser uma policial em Fargo e até interpretar Deus. A atriz ganhadora de dois Oscar interpretará a entidade suprema em Good Omens, a nova série da Amazon baseada na obra “Belas Maldições”, de Neil Gaiman e Terry Pratchett.

No painel da série na San Diego Comic-Con foi anunciado que McDormand vai emprestar sua voz o “personagem”.

O elenco conta com David Tennant como Crowley, Michael Sheen como Aziraphale, Jon Hamm, Michael McKean e Adria Arjona. A adaptação para a televisão terá o mesmo teor de comédia fantástica que o livro.

A minissérie vai abordar polêmico tema do Fim dos Tempos – também conhecido como Armagedom. Contando com o anjo Aziraphale (Michael Sheen) e o demônio Crowley (David Tennant) como protagonistas. Jasmine Hyde, Michael McKean e Adria Arjona também vão fazer parte do elenco, que terá 6 episódios ao todo.

Good Omens será lançado mundialmente pela plataforma de streaming da Amazon em 2019.

A San Diego Comic-Con 2018 acontece de 18 a 22 de julho, e você pode acompanhar a cobertura completa aqui no NerdBunker!

Fique de olho aqui no NerdBunker, no TwitterInstagram e em nosso canal no YouTube — com vídeos diários sobre a San Diego Comic-Con 2018.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1