Fotos de bastidores de The Witcher mostram figurinos e cenários da série

Fãs usaram imagens para teorizar sobre dragões e Carpeado, o cavalo de Geralt de Rivia

João Abbade Publicado por João Abbade
Fotos de bastidores de The Witcher mostram figurinos e cenários da série

Durante toda essa semana, fotos vazadas das filmagens da série de The Witcher foram divulgadas em fóruns de fãs da obra de Andrzej Sapkowski. A adaptação dos livros para a Netflix está gravando em locações abertas na Espanha e transeuntes acabam sempre capturando algum momento para os fãs terem um gostinho do que o seriado poderá vir a ser.

As imagens divulgadas por dois veículos de imprensa (Canarias7 e LaPalma) não chegam a mostrar o protagonista interpretado por Henry Cavill, mas dão uma boa noção do design de produção de The Witcher, com várias caracterizações de figurantes aparecendo nas quase dez fotos.

Fãs mais entusiasmados com a série já começaram a especular diversas possibilidades por conta das simples imagens. Em uma delas, uma carroça com grades para cavalo aparece ao fundo e usuários do fórum Reddit já teorizaram que pode ser uma aparição de Carpeado, a montaria de Geralt de Rivia nos livros e jogos.

Já em outra imagem, dois figurantes aparecem com uma roupa preta para proteção de fogo — gerando teorias de que dragões vão ser parte importante da primeira temporada. Tudo isso é especulação de fãs animados até demais com a série, mas as fotos divulgadas já dão um gostinho de como será a produção da Netflix.

Veja:

O cineasta Alik Sakharov, conhecido por dirigir vários episódios de Game of Thrones e The Americans, vai comandar alguns dos episódios da série baseada em The Witcher.

Já o elenco da produção da Netflix é composto por Henry Cavill (Homem de Aço) como Geralt, Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri e Anya Chalotra (Wanderlust) interpretará a feiticeira Yennefer. Entre os coadjuvantes temos: Jodhi May (Game of Thrones) como a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Adam Levy (Knightfall) interpretando o druida Mousesack; MyAnna Buring (Downton Abbey) dando vida a Tissaya; por fim, Millie Brady (Rei Arthur) será a princesa Renfri.

O autor da obra original, Andrzej Sapkowski,  tem uma história bastante particular  envolvendo até um concurso de contos — saiba mais sobre o escritor.

A série de The Witcher está agendada para estrear em 2019, na Netflix.