Nova foto mostra que o filme de Monster Hunter não parece muito com a franquia

O ator Diego Boneta compartilhou o visual de seu personagem

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Nova foto mostra que o filme de Monster Hunter não parece muito com a franquia

A franquia Monster Hunter é uma das maiores da Capcom e o fato de um filme baseado nela estar em produção é uma grande notícia. No entanto, como muitos já esperavam, não parece que o longa terá muito em comum com os jogos originais. Finja que está surpreso.

Se você ainda tinha esperanças, o ator Diego Boneta postou sua foto, caracterizado como seu personagem, no Instagram. Ele, aparentemente, é um soldado com um rifle. Quem já jogou qualquer Monster Hunter, sabe que isso não tem relação alguma com a franquia.

Conheça o Sargento Marshall”

No filme, a líder de uma equipe militar da ONU (Jovovich) é levada para outro mundo habitado por monstros, através de um portal. Lá ela conhece um caçador, se juntando a ele para fechar o portal e impedir que os monstros invadam a Terra.

Paul W. S. Anderson vai assumir a direção e o roteiro, e Milla Jovovich vai protagonizar a adaptação. Essa é mais uma adaptação de jogo da dupla que ficou conhecida pelos filmes de Resident Evil. Ron Perlman também está no elenco.

Monster Hunter é uma franquia que já soma cinco títulos principais, além de diversos spin-off. O primeiro jogo foi lançado em 2004. Seu universo de fantasia é cheio de monstros, os quais os jogadores precisam caçar — como seu próprio nome sugere.

O filme ainda não tem previsão de estreia.