Fortnite deve adicionar sistema de respawn igual ao de Apex Legends

E já pode estar implementado no jogo

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Fortnite deve adicionar sistema de respawn igual ao de Apex Legends

A oitava temporada de Fortnite já começou e trouxe diversas novidades para o Battle Royale, como novas áreas, desafios e conteúdos. Entre as decorações que chegaram, vans misteriosas com hologramas surgiram no mapa.

O usuário @FortTory, do Twitter, encontrou nos códigos do jogo alguns arquivos com o título “Second Chance” (“Segunda chance”, na tradução livre), que podem indicar que os veículos são um sistema de respawn, no qual o jogador precisa pegar um card de seu aliado morto para ressuscitá-lo.

“Van da segunda chance… O respawn está chegando em Fortnite?!”

“Esses arquivos de som são das vans da segunda chance que devem chegar em breve, que servem basicamente como respawn.”

A Epic Games ainda não confirmou se as vans realmente serão usadas para esse fim, mas, como um desenvolvedor da empresa já revelou que o respawn estava sendo estudado para ser adicionado ao jogo, as especulações apenas ficaram mais fortes.

Se você achou isso familiar, é porque o Apex Legends, o mais novo “rival” de Fortnite, tem exatamente o recurso. E essa não é a primeira vez que a Epic pega “emprestado” algo de Battle Royale da Respawn, o jogo acaba de anunciar que adicionou o sistema de ping.

Fortnite está disponível gratuitamente para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.