Finn Wolfhard viverá Charlie em versão comemorativa de A Fantástica Fábrica de Chocolate

Giancarlo Esposito será o Candyman e “Weird Al” Yankovic os Oompa Loompas

João Abbade Publicado por João Abbade
Finn Wolfhard viverá Charlie em versão comemorativa de A Fantástica Fábrica de Chocolate

🎵 Who can take a sunrise, sprinkle it with dew, cover it with chocolate and a miracle or two? 🎵

A Fantástica Fábrica de Chocolate já tem uma nova versão com um jovem Willie Wonka agendada, mas antes a Warner Bros. vai comemorar os 46 anos do filme original baseado na obra de Roald Dahl com um concerto ao vivo misturando show com musical e com um pouco de cinema.

Nos dias 3 e 4 de novembro acontecerá o “Willy Wonka & the Chocolate Factory In Concert at the Hollywood Bowl: A Live-to-Film Celebration”, onde acontecerá uma “dublagem ao vivo” misturado com um pouco de show de música e de peça de teatro. A direção do espetáculo que mistura cinema, música e teatro fica por conta de Richard Kraft, que dirigiu eventos similares de La La Land e A Pequena Sereia.

O elenco da apresentação terá Finn Wolfhard (Stranger Things, It: A Coisa) como Charlie Bucket, John Stamos (Três é Demais) como Willie Wonka, Ingrid Michaelson como Mrs. Bucket, Giancarlo Esposito (Breaking Bad) como o Candy Man, “Weird Al” Yankovic como Oompa Loompas, Richard Kind (Vida de Insento) como o Avô e Elle King como Veruca.

https://www.youtube.com/watch?v=r2pt2-F2j2g

A obra de Roald Dahl já foi adaptada duas vezes no cinema. A primeira em 1972 com Gene Wilder interpretando Wonka e a segunda, dirigida por Tim Burton em 2005, com Johnny Depp vivendo o personagem. A base para o concerto será o filme original; que era um musical.

Mais notícias