Final Fantasy XV vai ganhar DLC com itens de Half-Life

Noctis e seus amigos poderão usar itens direto do jogo da Valve

João Abbade Publicado por João Abbade
Final Fantasy XV vai ganhar DLC com itens de Half-Life

Em um cross-over totalmente inesperado, os itens de Half-Life vão adentrar o mundo de Final Fantasy XV.

O “Half-Life Pack” é uma DLC exclusiva para a versão de PC do título da Square Enix. Todos aqueles que adquirirem o jogo na plataforma até o dia 1º de março de 2018 vão ganhar o pacote de expansão de graça. Entre os itens disponíveis estão a clássica armadura que Gordon Freeman usa em Half-Life. Noctis e seus amigos poderão trajar a roupa, enquanto usam o pé de cabra como espada os “óculos de cientista” como item cosmético.

Confira uma prévia de Noctis e Gordon Freeman no jogo:

A Square também divulgou quatro imagens dos itens dentro do jogo; confira:

Final Fantasy XV Royal Edition será lançado em 6 de março para Xbox One e PlayStation 4. A Windows Edition — com a DLC de Half Life — chegará no mesmo dia para PC. Uma atualização será vendida separadamente para quem já possui o jogo original nos consoles.

A Royal Edition para Xbox One e PlayStation 4 será uma edição mais completa do jogo — trazendo diversas novidade, incluindo uma nova Dungeon, chefes e itens inéditos, todos os DLCs, um novo modo do Armiger, o veículo aquático Royal Vessel e novas áreas para explorar.

Já a Windows Edition contará com o mesmo conteúdo da Royal Edition, mas trará novas configurações prórprias para PC, incluindo resolução até 8K nativa, HDR10, suporte para Mods, diversas melhorias gráficas e, claro, a DLC exclusiva de Half-Life.

Mais notícias