Final Fantasy XV receberá DLC com personagens de The Sims 4

Expansão será gratuita para aqueles que adquirirem o título na Origin

João Abbade Publicado por João Abbade

Depois de anunciar conteúdos extras de Half-Life para os usuários do Steam, a Square Enix revelou que aqueles que comprarem Final Fantasy XV na Origin receberão dois visuais de personagens baseados em The Sims 4. Confira um curto trailer demonstrando as skins dentro do RPG oriental acima!

Para garantir a expansão basta comprar o jogo na Origin.

Final Fantasy XV Royal Edition será lançado em 6 de março para Xbox One e PlayStation 4 e contém o jogo mais as expansões. Já a Windows Edition — com a DLC de Half Life no Steam e de The Sims 4 na Origin — chegará no mesmo dia para PC. Uma atualização será vendida separadamente para quem já possui o jogo original nos consoles.

A Royal Edition para Xbox One e PlayStation 4 será uma edição mais completa do jogo — trazendo diversas novidade, incluindo uma nova Dungeon, chefes e itens inéditos, todos os DLCs, um novo modo do Armiger, o veículo aquático Royal Vessel e novas áreas para explorar.

Já a Windows Edition contará com o mesmo conteúdo da Royal Edition, mas trará novas configurações prórprias para PC, incluindo resolução até 8K nativa, HDR10, suporte para Mods, diversas melhorias gráficas.