Final Fantasy VII Remake | Primeiro episódio deve exigir mais de 70 GB de espaço

É melhor já comprar o HD externo

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Final Fantasy VII Remake | Primeiro episódio deve exigir mais de 70 GB de espaço

Por conta de uma demo vazada, alguns jogadores conseguiram acesso a arquivos do remake de Final Fantasy VII e descobriram quanto de espaço o jogo vai exigir. A informação é da GameRant.

E, olha… É melhor já se preparar e deletar algumas coisas porque só o primeiro episódio, que chega em março deste ano, requer 73.7 GB de espaço livre.

Lembrando que ele será dividido em 2 CDs, então o primeiro terá 50 GB e o segundo mais de 20 GB.

Esse vazamento de FFVII aconteceu há poucos dias, quando jogadores de consoles desbloqueados conseguiram hackear o servidor da Sony e baixar uma demo jogável do jogo (que pesava 10 GB).

Isso fez com que eles também tivessem acessos a arquivos da demo, que eram imagens, vídeos e scripts do resto do game — o que fez com que coisas inéditas fossem reveladas antes da hora.

Entre essas coisas, ainda tinha um arquivo que parecia ser o jogo inteiro (que pesava 70 GB), mas que não foi baixado pelos jogadores porque a Sony removeu a tempo.

O remake será dividido diferentes episódios, mas a Square Enix promete que cada parte terá conteúdo o bastante para ser considerado um jogo completo separado. O sistema de combate deixará as batalhas de turno de lado para focar mais na ação.

O remake de Final Fantasy VII tem o lançamento marcado para 3 de março de 2020, no PlayStation 4.