Final de O Esquadrão Suicida originalmente seria “mais sombrio”, afirma James Gunn

Diretor revelou que conclusão do filme foi a única mudança em relação à ideia original

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Final de O Esquadrão Suicida originalmente seria

O Esquadrão Suicida quase teve um final “mais sombrio”, segundo o diretor e roteirista James Gunn.

O cineasta foi questionado pelo THR se os executivos da DC ficaram receosos quando descobriram que o filme iria usar personagens pouco conhecidos como Starro e Bolinha. Gunn afirmou que os produtores ficaram empolgados desde o início e que o longa foi finalizado sem grandes alterações:

“A ideia era quase exatamente igual ao filme. Na verdade havia um final levemente mais sombrio no esboço que acabou mudando, mas fora isso, tudo era exatamente igual. Era tão firme quanto o próprio longa. Então sim, eles estavam totalmente a bordo e entusisamados desde o começo.”

James Gunn revelou que essa foi uma experiência parecida com a que teve na Marvel quando trouxe ideias diferentes para Guardiões da Galáxia:

“Na verdade, foi muito parecido com quando fiz Guardiões da Galáxia e sugeri o filme para Kevin Feige. Ele ficou muito empolgado com aquele walkman. Era uma coisa diferente para a Marvel na época, mas ele ficou animado. Não quero fazer um filme com um estúdio que não está animado em fazer um filme comigo. Isso realmente me chatearia.”

O Esquadrão Suicida está em cartaz nos cinemas brasileiros.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1