Final de Brooklyn Nine-Nine será “realmente satisfatório”, diz Melissa Fumero

"Estamos apenas tentando nos divertir, como se estivéssemos filmando qualquer temporada de Brooklyn", contou a atriz

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Final de Brooklyn Nine-Nine será

Brooklyn Nine-Nine chegará ao final depois da sua oitava temporada e Melissa Fumero, a Amy Santiago da série, revelou alguns detalhes sobre o fim da produção.

Em entrevista ao Comic Book, a atriz contou que as gravações já estão na metade e falou um pouco sobre como ela e os colegas de elenco estão lidando com as filmagens da temporada final.

“Acabamos de gravar o quinto episódio. Estamos na metade do caminho, com vários momentos nebulosos acontecendo no set. E vou dizer, quando todos começamos a pensar e falar sobre [isso], é muito estranho estar fazendo algo que você sabe que o último dia será triste e você provavelmente vai chorar muito, você está a um mês de chorar o tempo todo. É como ter uma sensação muito estranha. Então, temos muitos momentos em que é muito cedo, ainda não chegamos lá. E estamos apenas tentando nos divertir, como se estivéssemos filmando qualquer temporada de Brooklyn.”

Para Fumero, a sensação é a agridoce, mas ela está muito orgulhosa da série mesmo assim. “Estou muito orgulhosa dessa temporada. Eu acho que será um final realmente satisfatório para os espectadores, e tento pensar nisso como a volta da vitória, comemorando a série, celebrando as pessoas com quem eu trabalho. Não tento tomar nada como garantido e quero ficar realmente presente.”

As seis primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix. A sétima, que foi ao ar entre fevereiro e abril de 2020, ainda não tem uma data específica para chegar à plataforma.

A oitava temporada terá dez episódios e será lançado em agosto de 2021.

Mais notícias